CStrike

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 às 20:20
O que você mais odeia ?
Tomar Headshot pra noob?
Morrer na bomba por um fdp que ataca granada pra nada e vc morre atoa!
Morrer na faquinha pra xiter

Ou se zuado por um preguiçoso que nao estuda ou é reprovado ou é burro por ser viado !

1 Responses to CStrike

  1. Icaro Lessa Says:

    Puts... Pergunta difícil.
    Acho q oq mais odeio é morrer na bomba por um fdp q ataca granada pra nada.

    Abração...
    Icaroold

Postar um comentário

Day to Remember Memories | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates