Print do dia - 2

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 03:29

Meu orkut continua estranho :X

Não é minhoca seu desinformado :X

sábado, 23 de janeiro de 2010 às 03:09
Meus argumentos - ausência de clitelo *-*




Legenda: Animal Artrópode desconhecido

Print do dia

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 02:22

Estranhamente o meu perfil dobrou o numero de visitas em uma semana

Periodo de desocupação

domingo, 10 de janeiro de 2010 às 03:41
Se vc nao eh popular - se vc nao tem bons amigos - se vc não é o tal....

Suas férias estão perdidas !
Tudo o que você mais quer eh ver os amigos da escola e para isso vc tem que estudar --'


Mas como diria o Gagagagagago - curta suas férias quando tiver que curtir e curtam as aulas quando tiver que fugir.

Cole quando tiver que colar, divida o teu lanche quando tiver que doar :P

Banco Imobiliario

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 às 20:25
Nao jogue
Nao aprenda a jogar
Nao ensine seus amigos a jogar
Nao empreste o jogo (porque a mãe dele vicia junto)

Exemplo: Recorde de jogo: Começados as três horas e durou até a meia-noite :S (tragédia)!


NAO VICIE EM BANCO IMOBILIARIO SE NAO VC FICA SEM AMIGOS

CStrike

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 às 20:20
O que você mais odeia ?
Tomar Headshot pra noob?
Morrer na bomba por um fdp que ataca granada pra nada e vc morre atoa!
Morrer na faquinha pra xiter

Ou se zuado por um preguiçoso que nao estuda ou é reprovado ou é burro por ser viado !

Day to Remember Memories | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates