E ai galera de uma pessoa só blz?
Tou fazendo esse post inútil e imprestável só porque meu amigo pediu!
Como eu disse o post num tem absolutamente de nada útil - vou falar só do que aconteceu no ano de escola e de outras coisitas mais, aliás vou até misturar os dois.
Pleonasmos...
Emo chorão
São-Paulino bambi
Corinthiano ladrão
Palmeirense porco
Flamenguista favelado
Nerd estudante
Juiz FDP
Ruan flamenguista :P
A escola - não te nada pior do que passar 2/3 da sua vida com coisas inuteis. Dormir (apesar de eu gostar) e escola (apesar de eu estudar)
O ano da funlec
O povinho disnaturado
Graças a deus, tava di férias quando o flamengo foi campeão por que eu me recuso a ser zuado por flamenguista.
Os bambi devia ter chorado (aquele bando de fdp)e eu queria ter visto.
Voltando ao assunto funlec
A risada do tipo toque de celular da carol, cara preciso gravar qualquer dia dessis
Os momentos - do povo pedindo cola (na verdade tá mais pra um SOS) pro dono desse blog que vos fala
O fut na aula do professor alessandro - nussa o jogo era massa, eu tapava o gol (literalmente falando :) ), o hebert desconsertando os outros jogadores e no final da aula eu só via o ruan morrendo de cansaço
SIMULADOS - num tem coisa pior do que simulado a unica coisa boa eh ir embora pra joga um CS com os leke na CLIX POINT :P
PROFESSORES - Os mais pirados - ADRIANO HUMILHA
Os mais sérios - EDSON ROQUE - Alguém faz ele rir?
Os mais tepeêmicos - ANA CRIS - Alguém leva um suquinho di maracujá pra ela ?
Os sutaques mais estranhos - Chicão ou EDSON nordéstiii
Os mais carecas :P - Silvio
As mais nervosas - Melissa e Renata dominam
Os melhores para vc colar - EDUARDO PERUCA SOTERO :P
Os que não tiveram nada de bom pra mim poder postar aqui - Marisuze, Claysson,Maria Paola
Tenho uma dúvida porque um emo chora por qualquer coisa?
- Quebro uma unha,choraaaaa ;(
- São Paulo perdeu,choraaaa ;(
- NxZero aposentou, choraaa ;(
- Fresco vai vim dar show, choraaaa ;(
EMO NERD não existe, graças a deus \o/
Porque o flamenguista quer zuar um corinthiano?
Num fizemos nada, não atrapalhamos, não te roubamos (ainda pelo menos, favor verificar sua carteira após este post :P)
PRA FINALIZAR , o GAGO Não SOU EMO CAR*LHO
Ouvindo no final do Bost quer quiser post - Linkin Park - New Divide
Posts sem função
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
às
23:28
| Postado por
Matematica
Posted In
Curiosidades
|
3
comentários
|
Boletins do Ano - Desempenho Escolar.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
às
20:08
| Postado por
Matematica
Desempenho escolar anual do 1º ano do Ensino Medio de Murilo M. Arima( o dono do lixo do blog :P
1ºBimestre
2ºBimestre
3ºBimestre
4ºBimestre
1ºBimestre
2ºBimestre
3ºBimestre
4ºBimestre
|
0
comentários
|
Assinar:
Comentários (Atom)